13 de fev. de 2014

Cantadas de geólogo


"Gata, me chama de estratificação e vamos dar uma cruzada, sua linda!"

"Gato, me mostra sua direção que mergulho em você, seu lindo!"

"Gata, apanha seu GPS que vou te dar as coordenadas da minha cama"

"Gato, sua clivagem é perfeita em uma direção: a minha"

"Gata, deixa eu te ensinar o princípio da superposição: Você em cima e eu embaixo"

"Gata, meu tesão por você é igual Enegeo: não acaba nunca!"

"Gato, você não é geologia mas tira o meu sono"

"Não me interessa se é coroa, bússola véia que mede atitude boa"

"Gato, não sou falha inversa, mas me chama de teto que cavalgo em você, seu lindo!"

"Gata, vem tirar meu coração do ângulo de extinção!"

"Gata, por você eu largaria até a pedra"

"Gato, você não é bacia mas deposito todo meu amor em você"

"Gata, você não é sedimento eólico, mas é toda trabalhada na ablação, gostosa!"

"Gato, não sou estereoscópio, mas vejo nossos corpos em um só, seu lindo!"

0 respostas: