28 de ago. de 2013

Sobre a morte do estudante de Geologia da UFPA

Lembrete aos bixos e veteranos:

Na vida há duas certezas: A morte e os impostos. Mas morrer em busca de um sonho é cruel.

Como muitos pensam.. Nossos campos não são ecoturismo ou alguma viajem pra se divertir... Fiquem atentos nos campos e isso é muito sério.. seja lá onde for!

Assim como eu, centenas de amigos e colegas devem estar se lembrando dos campos que tivemos durante a graduação e depois dela..... Me recordo de cada campo e suas dificuldades, que eram superadas pelas boas rizadas ao final do dia. Dos grupos que formávamos e escolhíamos com tanto carinho e apreço dentre os colegas de classe e a satisfação em fazer parte do mesmo grupo... Geralmente divididos em grupos de 3 ou 4 montava-se os mapas, discutia-se opiniões.. chegava-se a concessos.

É lastimável essa perda, não só para os amigos mais próximos.... não apenas para sua família... não só para a UFPA-Marabá, mas para toda a Geologia.

Essa má notícia me levou o pensamento aos amigos que fiz durante a caminhada geológica... E o quanto foram e são importantes para mim.

Não somos muitos... mas somos grandes... com Grandes corações...
Sozinhos somos grandes, juntos somo ilimitados!

"O sorriso que tenho nos lábios é um sorriso geológico - o sorriso de quem sabe, olha, vê e compreende." ( O poço do Visconde- M. Lobato)

Com muito Pesar que deixo meus sentimentos a família do Yego.

LUTO

Triste... Muito triste

por Guilherme Supriano - Buchecha - Unesp

0 respostas: